O Parque das Aves é a única instituição do mundo focada na conservação de espécies da Mata Atlântica, imersivo e encantador. Visitando o Parque das Aves você também conhece o que fazemos para ajudar a reverter a crise de conservação que as espécies da Mata Atlântica estão vivendo. Aqui você pode ter uma experiência completa de conexão e conhecimento sobre os animais e o bioma, um patrimônio natural de importância global. Venha fazer parte da nossa equipe e unir esforços para que juntos possamos cumprir o propósito de cuidar da Nossa Mata Atlântica e suas espécies. Responsabilidades: Estabelecer, desenvolver e manter relações com agências de turismo, hotéis, guias, taxistas e outros parceiros estratégicos para fomentar o fluxo de visitantes e ampliar a rede de divulgação comercial; Administrar contatos e parcerias com agências de viagens, assegurando a prospecção, resolução de divergências sobre políticas comerciais e manutenção de contratos; Negociar com o trade turístico e agências de viagens rodoviárias para fortalecer vínculos comerciais; Acompanhar as visitas de parceiros ao Parque das Aves, garantindo uma experiência positiva e alinhada aos objetivos comerciais; Analisar dados de vendas do e-commerce e da bilheteria para identificar tendências, oportunidades e orientar decisões estratégicas; Realizar previsões de público com base em dados históricos e análises de cenários de mercado; Estudar dados de pesquisas realizadas na região ou propor novos estudos para compreender o perfil e as preferências dos visitantes; Planejar e implementar novos produtos, serviços e experiências que agreguem valor ao parque, atendam às demandas do público e gerem novas receitas; Representar o Parque das Aves em eventos externos relevantes, promovendo a marca, fortalecendo parcerias e identificando oportunidades de negócios; Mapear e revisar materiais de divulgação disponibilizados em canais de parceiros (websites, blogs, redes sociais) para garantir consistência e atualização; Propor materiais promocionais e campanhas comerciais alinhados às estratégias de marketing e vendas; Trabalhar em conjunto com áreas como marketing, operações e TI para alinhar estratégias e otimizar resultados comerciais; Elaborar e enviar relatórios mensais de desempenho, consolidando indicadores e análises para o fechamento do mês; Monitorar métricas operacionais e comerciais, assegurando o cumprimento de metas e a qualidade na tomada de decisões; Gerenciar a equipe sob sua responsabilidade, orientando e monitorando atividades, avaliando desempenho e identificando necessidades de treinamento para desenvolvimento de competências; Gerenciar as rotinas de gestão de pessoas, como controle de horas extras, organização de férias, cumprimento de intervalos, utilização de EPIs e outras obrigações conforme a CLT; Fazer a gestão de pessoas, por meio de feedback constante de forma respeitosa e assertiva, atuando de forma que haja retenção e engajamento da equipe; Promover uma cultura de colaboração entre as áreas, incentivando comunicação aberta e trabalho em equipe para alcançar os objetivos organizacionais; Planejar, organizar e participar de eventos, reuniões, congressos e feiras do setor, representando o Parque das Aves conforme planejamento estratégico aprovado pelo Conselho Diretor; Realizar a gestão de recursos sob a sua responsabilidade, promovendo o desempenho organizacional, bem como propor, elaborar e garantir a aplicação de políticas, normas e demais documentos gerenciais; Prestar suporte e apoio ao Conselho Diretor e a equipe em tomada de decisões, bem como realizar outras atividades correlatas, conforme necessidade do Parque das Aves. Requisitos: Ensino Superior Completo; Pós-graduação administração, marketing, turismo ou correlatas. Conhecimento das ferramentas de marketing; Conhecimento em funil de vendas; Idioma inglês e espanhol, nível fluente; Conhecimento em inteligência artificial; Carteira de habilitação, categoria “B” Liderança e gestão; Planejamento e definição de estratégias; Bom relacionamento interpessoal; Criatividade e inovação; Experiência na gestão de áreas relacionadas a vendas em atrativos turísticos e/ou hotelaria; Experiência em estratégias de marketing, análise de dados e gestão de campanhas; Experiência em definição de indicadores e metas em Marketing e Comercial; Desejável experiência em definição de políticas e formação de preços com base em estudo de mercado; Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais; Jornada: 44 horas semanais. egue abaixo alguns dos benefícios oferecidos pelo Parque das Aves: Vale alimentação R$ 460,69; Vale transporte; Seguro de vida; Café da manhã e almoço no local; Plano de Saúde coparticipativo: para o colaborador; J-18808-Ljbffr