Descrição da Vaga
Vaga de Estágio em Suporte e Atendimento ao Cliente - Área de Suporte e Atendimento ao Cliente
* Carga horária: 4 horas diárias
O perfil perfeito para o cargo é alguém comunicativo, paciente, dinâmico, criativo e proativo. Além disso, a pessoa deve ter habilidades com Informática, Ciência da Computação ou Desenvolvimento de Softwares.
A empresa busca alguém que esteja disposto a aprender e se desenvolver tecnicamente.
Entre as responsabilidades do cargo estão:
1. Fazer suporte técnico aos clientes;
2. Treinar os funcionários sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;
3. Desenvolver relatórios técnicos detalhados;
4. Estar atento às mudanças nos produtos e serviços da empresa e informar-as aos funcionários.
Requisitos:
* Informática, Ciência da Computação, Desenvolvimento de Softwares ou áreas correlatas;
* Aprender e se desenvolver tecnicamente;
* Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
* Planejamento e organização de atividades;
* Apresentações e treinamentos.