Horário: A combinar
Contratação: Service provider - legal entity
Nível: Operational
Descrição e Responsabilidades
O Assistente Administrativo será responsável por apoiar as atividades administrativas da empresa, garantindo organização, comunicação eficiente e suporte à operação e à gestão. Suas principais responsabilidades incluem:
* Apoiar na elaboração e atualização da cronograma de entrega dos equipamentos, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos;
* Atender clientes via WhatsApp e por telefone, fornecendo informações sobre produtos, serviços e status de entrega;
* Apoiar a gestão na elaboração de documentos internos, como check list, ordens de serviço, propostas e contratos de prestação de serviço;
* Comunicar à equipe operacional os prazos de entrega e demandas de serviço, assegurando alinhamento entre setores;
* Informar os clientes sobre o status de entrega dos equipamentos, garantindo transparência e satisfação;
* Apoiar no controle de contas a pagar e a receber;
* Executar demais atividades administrativas necessárias para o bom funcionamento do setor e suporte à gestão.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Conhecimento intermediário de ferramentas de escritório (Word, Excel, WhatsApp Business);
* Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe;
* Experiência em atividades administrativas será um diferencial;
* Ter disponibilidade para atuar em regime hibirod ( presencial e home office).
Benefícios
No benefit specified
#J-18808-Ljbffr