No mercado desde 1988, a **Atrio Hotel Management **é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.
Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.
Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel.
E também, administrando marcas independentes.
**Venha fazer parte do time de FERAS!
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Estamos em busca de um(a) **Assistente Administrativo **para atuar no **Recife/PE!
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**Responsabilidades e atribuições**:
- Realizar as atividades de departamento pessoal da unidade, tais como: recebimento de documentos para registros de admissão e demissão de pessoal, inclusão e exclusão de assistência médica, compra de vale transporte e/ou valerefeição para os colaboradores, cartão de ponto, férias, banco de horas etc.
- Realizar depósito bancário do movimento do hotel.
Controlar e conciliar os recebimentos via cartão de crédito.
- Realizar o fechamento diário do caixa da unidade e do faturamento diário do hotel.
- Realizar conferência do relatório diário de situação (RDS/Manager report), a fim de garantir sua exatidão e posterior envio ao Centro Administrativo e Financeiro (Matriz) ou similar para contabilização.
- Arquivar documentos do departamento, de acordo com os procedimentos internos da Hotelaria Accor, tais como: notas fiscais, contratos, ficha de registro de funcionários, etc.
- Auxiliar equipe de recepção com rotinas.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.