Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: EstagiárioLocal de trabalho: Manaus, AMRegime de contratação de tipo EstágioJornada Parcial manhãsCarga horária: 30h semanais (expediente fixo aos sábados -8h às 12h, horários flexíveis nos demais dias da semana (a combinar)Remuneração:Bolsa auxílio: 1.100 reaisVale Alimentação: 200 reaisSe você é apaixonado por tecnologia, tem facilidade em ajudar pessoas e busca uma oportunidade para aplicar e desenvolver seus conhecimentos em administração e informática, venha fazer parte do nosso time!Estamos à procura de um(a) Estagiário(a) de Suporte Técnico proativo(a) e com vontade de aprender, que tenha um forte interesse em processos de gestão e administração.
Seu papel será crucial para auxiliar nossos clientes a extrair o máximo valor do sistema Índigo, compreendendo suas rotinas e oferecendo um suporte que vai além do técnico.
Se você já tem uma boa base em informática e uma mente organizada para processos administrativos, essa é a sua chance de se desenvolver em um ambiente dinâmico e 100% remoto.Pré-requisitos: Estar cursando graduação ou curso técnico nas áreas de Administração, Gestão de TI, Sistemas de Informação ou cursos correlatos que combinem TI e gestão.Conhecimento ou grande interesse em processos administrativos e de gestão.Conhecimento prévio em informática geral (instalação de impressoras, formatação de computadores, configurações básicas de rede, etc.
).Excelente comunicação interpessoal e proatividade para auxiliar os clientes.Capacidade de aprendizado rápido e interesse em sistemas de gestão.Diferenciais:Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico (mesmo que informal).Conhecimento em softwares de gestão (ERP, CRM, etc.
).Suas Responsabilidades na Índigo:Aprender profundamente o funcionamento da ferramenta de gestão ÍndigoOferecer suporte de qualidade, auxiliando os usuários a resolverem dúvidas e problemas, sempre com uma visão para a otimização dos processos de gestão.Auxiliar no processo de implantação remota do sistema em novos clientes, compreendendo suas rotinas de negócio para configurar a ferramenta de forma eficaz.Apoiar no treinamento de novos clientes, ensinando-os a utilizar o sistema de forma eficiente e alinhada aos seus objetivos administrativos.Colaborar com a equipe para identificar melhorias no sistema baseadas nas demandas e processos dos clientes.O Que Você Encontrará na Índigo:Ambiente de trabalho colaborativo e com foco no seu desenvolvimento profissional.Oportunidade única de combinar seus conhecimentos de informática com uma visão estratégica de administração e gestão de negócios.Flexibilidade do trabalho 100% remoto, com horários adaptáveis nos dias de semana.