OverviewNível: OperacionalEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Horário ComercialResponsabilidades da PosiçãoGerenciar ligações internas e externas;Realizar atendimento personalizado e fazer a ficha do cliente e paciente, formalizando via sistema;Marcar consultas, exames e cirurgias, formalizando via sistema;Ligar e/ou enviar mensagem para os clientes dando retorno dos exames;Informar estado clinico dos animais internos;Passar o recado dos tutores para o setor ou veterinário responsável;Enviar mensagem 7 dias após o atendimento do cliente realizando pesquisa de satisfação;Preparar relatório mensal referente a pesquisa de satisfação;Preparar relatório de Pós Vendas – como o pet está;Comunicar a Diretoria casos de não conformidades ou insatisfação do cliente.Requisitos ObrigatóriosEnsino médio completo;Experiência anterior na função (Desejável);Habilidade de informática básica;Habilidade com atendimento ao cliente;Boa comunicação verbal e escrita;Iniciativa, organização e agilidade.
#J-18808-Ljbffr