O nosso time de tecnologia está em busca de um profissional para atuar diretamente no atendimento aos usuários, com foco na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico.
Responsabilidades:
* Autorizar e resolver os chamados da equipe;
* Contribuir para a continuidade e eficiência das operações da empresa;
* Mantener atualizado o sistema de gestão de tickets;
* Acompanhar e registrar informações dos incidentes e serviços técnicos prestados;
* Realizar análise de soluções para problemas complexos e desafiadores;
* Manter uma boa comunicação interna e externa.
Requisitos:
* Possuir experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs, resoluo de problemas.
* Iniciativa, gostar de compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis.
* Conhecimento avançado em sistemas de gestão de tickets
* Experiência com acompanhamento de chamados, incidentes, SLA.
* Pontualidade e postura - Boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* Disponibilidade de horários e para atuação aos finais de semana.
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Modalidade de Atuação: 100% Presencial em Barueri/SP
Tempo de Alocação: Indeterminado
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, Das 08h Às 17h
Nossa missão é oferecer resultados previsíveis para corporações de primeira linha, sendo considerada a criadora e líder da indústria nearshore, ajudando as empresas melhorarem e produzirem resultados através da força de trabalho global e moderna.