O nosso time de suporte ao cliente é responsável por oferecer assistência técnica e soluções eficazes para os nossos clientes.
Requisitos:
* A experiência prévia no atendimento ao cliente ou suporte técnico é fundamental;
* Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e demandas simultâneas, mantendo a qualidade no atendimento;
* Perfil proativo e orientado à solução de problemas;
* Habilidade de comunicação eficaz e clara, tanto verbal quanto escrita, com foco em atendimento ao cliente;
* Capacidade de trabalhar bem sob pressão;
* Ensino superior completo em áreas relacionadas;
Desejáveis:
* Noções básicas de programação ou conhecimentos em banco de dados;
* Inglês ou espanhol intermediário.
Atribuições:
* Atender e oferecer suporte técnico aos clientes por meio de canais como telefone, e-mail e chat;
* Diagnosticar e resolver problemas relacionados aos produtos ou serviços da empresa, garantindo a satisfação do cliente;
* Registrar e acompanhar solicitações de suporte no sistema de atendimento, garantindo a atualização contínua do status das demandas;
* Colaborar com outras equipes internas, como o time de TI e desenvolvimento, para escalar problemas complexos e encontrar soluções rápidas;
* Orientar os clientes sobre o uso adequado dos produtos e serviços, fornecendo suporte e treinamento quando necessário;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos de suporte e dos produtos, reportando feedbacks relevantes dos clientes;
Benefícios:
* Day-Off no seu aniversário;
* Descanso Remunerado de 20 dias úteis;
* Participe de iniciativas de bem-estar;
* Solides Academy: +80 cursos gratuitos e com certificação;
* Cresça conosco Desenvolva sua trajetória profissional com nosso plano de carreira;
* Contratação PJ (Flexibilidade e autonomia);
* Trabalho Remoto (com presença em alguns eventos);
* Ações internas com premiações em dinheiro;
* Premiação trimestral de destaque da área;
* 87% dos colaboradores satisfeitos com a liderança (Pesquisa anônima de Ago/24).