Product Manager | Team Leader | UX/UI | Gestão Projetos e Operações | Desenvolvimento de Negócios | Inovação e Estratégia Disponibilidade8 às 18h de segunda à sexta-feiraTrabalho PresencialINÍCIO IMEDIATO ResponsabilidadesAtuar no suporte técnico nível 2 para ambientes de telefonia IP com Asterisk.Realizar troubleshooting de chamadas SIP, análise de pacotes com Wireshark e tcpdump.Gerenciar e manter servidores Linux voltados à infraestrutura VoIP.Provisionamento e suporte a telefones IP.Monitorar ambientes com ferramentas como Zabbix e Grafana.Documentar atendimentos e manter base de conhecimento atualizada.Realizar atendimento técnico a clientes corporativos.
Requisitos TécnicosExperiência com Asterisk (PJSIP e/ou chan_sip) .Sólido conhecimento em protocolos SIP, RTP, NAT e troubleshooting VoIP .Domínio de Linux (linha de comando, serviços, redes) .Experiência com ferramentas de análise de rede (Wireshark, tcpdump).Noções de segurança de rede e firewall (iptables, pfSense, outros).Experiência com provisionamento automático (DHCP, TFTP, arquivos XML).Conhecimento básico em banco de dados.
Diferenciais DesejáveisExperiência com SBC .Conhecimento em automação com Python ou Bash Script .Certificações LPIC-1, DCAA (Digium) ou equivalentes.Experiência em ambientes críticos.
Perfil ComportamentalProatividade e senso de urgência.Boa comunicação com clientes técnicos e não técnicos.Capacidade de trabalhar com múltiplas prioridades.Interesse em evolução constante e aprendizado técnico.
BenefíciosCLT Perfil PlenoPlano de SaúdeVale RefeiçãoPrograma Evolua (Cursos em Plataforma Online)Vaga presencial em ambiente corporativo, Endereço: próximo a Av Nove de Julho, Ribeirão Preto/SPRibeirão Preto, São Paulo, Brazil 2 months agoRibeirão Preto, São Paulo, Brazil 3 weeks agoRibeirão Preto, São Paulo, Brazil 1 month agoRibeirão Preto, São Paulo, Brazil 8 hours agoAnalista de Suporte Junior Sistema RH/ Folha de PagamentoRibeirão Preto, São Paulo, Brazil 15 hours ago
#J-18808-Ljbffr