 
        
        Atividades:
 * Fornecer suporte técnico, treinamentos e orientação às equipes;
 * Garantir que o time dos técnicos, adote boas práticas para evitar retrabalho e melhorar a experiência do cliente;
 * Reduzir os índices de cancelamento (churn);
 * Apresentar relatórios semanais com indicadores-chave de desempenho à Gestão e Diretoria.
Pré-requisitos:
 * Ensino médio completo ou ensino superior na área de informática, redes de computadores ou áreas afins;
 * Carteira de habilitação A e B;
 * Será um diferencial, ter experiência em liderança de equipes em contextos corporativos, ONGs, equipes esportivas, grupos de estudo, movimentos sociais ou religiosos.
Benefícios:
 * Plano de saúde 50%;
 * Plano Odontológico por adesão;
 * Refeição no local;
 * Convênio com faculdades;
 * Acesso a cursos de desenvolvimento gratuitos;
 * Plano de Internet gratuito. (sujeito a consulta de viabilidade)*