Requisitos: Ensino médio completo. Desejável ensino superior em andamento ou completo em áreas como Administração, Gestão Comercial, Marketing ou correlatas.Objetivo do cargo: gerenciar demandas de vendas de máquinas semi automáticas e industriais, garantindo um atendimento consultivo e eficiente.Atividades: Gerenciar leads e oportunidades de vendas de clientes B2C e B2B, focados em máquinas semiautomáticas e industriais;Qualificar e priorizar demandas com maior potencial de conversão, garantindo um atendimento estratégico e ágil;Identificar necessidades de customização e personalização, elaborar questionários técnicos e encaminhar à equipe de engenharia para avaliação e aplicação;Compreender os requisitos técnicos e operacionais dos clientes, alinhando soluções ideais às suas necessidades de produtividade;Fornecer suporte técnico e comercial, apresentando as melhores opções do portfólio da Cetro;Realizar atendimento prioritário via ligação e WhatsApp, garantindo agilidade e personalização no contato; Recepcionar clientes no showroom, conduzindo apresentações detalhadas e testes práticos dos equipamentos; Desenvolver propostas comerciais personalizadas, considerando viabilidade técnica, condições financeiras e necessidades do cliente;Negociar prazos, condições de pagamento e demais termos comerciais para fechamento eficaz das vendas; Garantir a finalização do processo de venda, promovendo a satisfação do cliente e o atingimento das metas estabelecidas;Manter um relacionamento ativo com clientes identificando oportunidades de recompra;Explorar estratégias de upsell e cross-sell, recomendando produtos complementares para maximizar o valor da venda;Contribuir ativamente para o desempenho da equipe, compartilhando boas práticas e colaborando em estratégias comerciais;Atualizar o CRM com informações detalhadas sobre interações, status de negociações e feedback dos clientes; Acompanhar e reportar indicadores de vendas e desempenho, fornecendo insights para otimização de processos e estratégias comerciais.