Empresa do ramo Imobiliário Responsabilidades e atribuições - Atendimento aos clientes internos fornecendo e recebendo informações; - Tratar de documentos variados; - Confeccionar relatórios e planilhas; - Atualização de informações em sistemas; - Controle e gestão de contratos; - Auxiliar em rotinas da área. Requisitos e qualificações - Conhecimento em pacote Office - principalmente excel e power point; - Conhecimentos de sistemas de gestão e da ferramenta SAP serão considerados como um diferencial; - Noções em taxas e impostos. Informações adicionais NÃO PREENCHER A História da Lopes começou em 1935 em uma pequena sala comercial no centro de São Paulo onde um corretor de imóveis incomodado teve a grande ideia de um novo modelo de atendimento, que até então não existia E a Lopes, desde seu início sempre foi ousada em aproveitar oportunidades e assim sempre inovou e saiu à frente com as melhores soluções de negócios. E falando em inovações: A Lopes criou o Lopes Labs em 2019, o mais novo laboratório de inovações e tecnologias do grupo. Mais um passo na transformação digital da companhia que rendeu inúmeras oportunidades de aprendizados! Somamos a expertise da empresa líder em negócios imobiliários com tecnologia, para simplificar processos, entregar soluções personalizadas, empoderar o cliente em sua jornada e garantir a melhor experiência.