Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisora de governança (5x2) | ibis sp barra funda

São Paulo (SP)
Accor
Coordenador
Anunciada dia 28 maio
Descrição

Descrição da empresa

Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados. Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.

Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão:

Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.

Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.

Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.

Por que trabalhar para a Accor?

Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.

Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.

Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.

Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar! ツ


Descrição do emprego

Você será responsável por supervisionar e apoiar as atividades de arrumação e limpeza dos apartamentos e áreas de governança, garantindo que os serviços sejam realizados com qualidade, organização e em conformidade com os padrões da marca e procedimentos estabelecidos.

Responsabilidades:

1. Supervisionar e distribuir as tarefas da equipe de arrumadeiras, conforme ocupação e plano;
2. Acompanhar e inspecionar a limpeza e arrumação de apartamentos e áreas de serviço.
3. Controlar materiais de limpeza e necessidades de manutenção dos apartamentos.
4. Apoiar treinamentos da equipe e garantir a padronização dos serviços de governança.
5. Controlar Achados e Perdidos, chaves dos andares e rotinas administrativas da área.

O objetivo final é assegurar a qualidade e padronização dos serviços de governança, contribuindo para a satisfação dos hóspedes e a eficiência da operação do hotel.


Qualificações
6. Ensino Superior completo, preferencialmente em Hotelaria, Turismo ou áreas correlatas;
7. Experiência na área de hotelaria, preferencialmente em governança;
8. Conhecimento das rotinas de arrumação e limpeza de apartamentos e áreas públicas;
9. Conhecimento em manuseio de equipamentos, produtos de limpeza e utilização de EPIs;
10. Perfil organizado, comunicativo, com atenção aos detalhes e trabalho em equipe;
11. Conhecimentos básicos de microinformática (Pacote Office) e experiência na Accor será um diferencial.

Informação adicional
12. Escala 5x2
13. Horário de Trabalho: 10h às 20h

O que oferecemos:

14. Ticket Flex (R$818,00)
15. Convênio Médico (Amil, Sistema de coparticipação)
16. Convênio Odontológico (Por adesão)
17. Seguro de Vida
18. Vale Transporte (Todas as Passagens necessárias)
19. PPR (Programa de Participação nos Resultados)
20. Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas)
21. Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor)

♿ Todas as nossas vagas são também destinadas a pessoas com deficiência (PCD). Se você se identifica com o perfil e tem interesse em fazer parte da Accor, sinta-se muito bem-vindo(a)!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de autosserviço - santo andré
Santo André
Bimbo Brasil
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) artístico
São Paulo (SP)
Mynd
Coordenador
Vaga parecida
Coordenação de produtividade e workforce management
São Paulo (SP)
ZAMP
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em São Paulo (SP) > Supervisora de Governança (5x2) | Ibis SP Barra Funda

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar