Prazer, somos a Claro!
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com Rede Wi-fi mais estável do Brasil. Também somos a 5º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.600, somando mais de 83 milhões de clientes. Liderando no saldo de portabilidade em 2022, com 1,2 milhões de linhas portadas, há mais de 5 anos.
E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez mais e melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais!
Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel)e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e startups, que é o nosso hub de inovação, beOn Claro, e desenvolvemos projetos focados na sustentabilidade, como o programa de Energia Limpa, que já contempla mais de 60% das antenas da Claro com energia renovável.
É claro que, para fazer tudo isso acontecer, a gente tem um grande time!
Trabalhamos em um ambiente dinâmico e que unem as nossas Pessoas ao propósito único que é “Conectar para uma vida mais divertida e produtiva”.
E aí, deu match? Vem pra Claro construir o novo com a gente!
Como será o seu dia a dia?
* Liderar e desenvolver uma equipe diversificada, promovendo o crescimento e a formação de novos sucessores.
* Elaborar e implementar planos de ação eficazes, garantindo a execução das metas estabelecidas para a Gerência Executiva de Vendas.
* Transmitir de forma clara as estratégias e indicadores de negócios, estimulando o comprometimento da equipe.
* Monitorar a satisfação da carteira de clientes, antecipando necessidades e buscando proporcionar experiências positivas.
* Desenvolver e manter uma rede de influenciadores e decisores para identificar necessidades e propor soluções de valor.
* Assegurar a prospecção e gestão do funil de vendas capaz de gerar resultados mensais consistentes.
* Visitas e Reuniões: Realizar visitas a clientes para identificar demandas, de soluções de telecomunicações e soluções digitais, desenvolver oportunidades de negócio e garantir a satisfação com os serviços.
* Garantir a adesão às políticas de vendas e estratégias de conquista e manutenção de clientes.
* Promover ações de reconhecimento e feedback contínuo para a equipe, mantendo-os motivados a superar novos desafios.
* Identificar necessidades de treinamento e desenvolver programas de capacitação para a equipe.
O que esperamos de você?
Perfil Comercial: garra para fazer acontecer, foco no resultado, perfil consultivo e escuta ativa do cliente;
Empreendedorismo: visão de dono, sentir-se e colocar-se como conhecedor da sua carteira de clientes;
Digital: antenado à tecnologia e inovação, facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas;
Capacidade de Organização, Planejamento e Disciplina: senso de urgência, distribui bem suas tarefas e concluí-las ao longo do dia;
Curiosidade: é inquieto! Quer aprender sempre mais, propõe novas soluções e questiona o status quo;
Resiliência: capacidade de lidar com as adversidades e tornar as dificuldades aprendizados para futuras ações;
Atitude, Ambição e Inconformismo: não se limita ao básico, quer algo mais e oferece além. Tem iniciativa para se antecipar a demanda e a necessidade do cliente;
Relacionamento com Cliente/Empatia Digital: vê o cliente como sua prioridade, traduz a necessidade do cliente pensando na melhor solução para atendê-lo mantendo a visão de dono.
Pré-requisitos (eliminatórios):
* Superior Completo em Engenharia Eletrica, Eletronica, Telecom, Rede de Computadores ou Analise de sistemas, Desejável MBA em marketing, Telecomunicações ou afins
* Experiência em vendas, preferencialmente em soluções digitais e telecomunicações (Conectividade e Mobilidade);
* Habilidade em liderança e desenvolvimento de equipes;
* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Capacidade de análise e planejamento estratégico;
E por que a escolher a Claro?
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
* Jornada Flexível;
* Vale-Refeição e Alimentação;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio para patologias graves;
* Auxílio ao dependente com deficiência;
* Benefício Farmácia;
* Auxílio Creche/Babá;
* Programa de Apoio Pessoal;
* Claro Running;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Combo Colaborador;
* Wellhub (Gympass)
* Meu Pet Club
* Convênios e Parcerias;
* Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
* E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!