**ATRIBUIÇÕES**: Realizar atendimentos via canais digitais, garantindo uma comunicação clara e eficiente; Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços na plataforma; Registrar e acompanhar chamados e solicitações dos clientes, garantindo o retorno dentro dos prazos estabelecidos; Atualizar informações em sistemas internos e manter o histórico de interações com clientes; Contribuir para a manutenção de uma experiência positiva do cliente na plataforma. REQUISITOS: Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Ensino médio completo; Experiência com vendas ou atendimento consultivo; Habilidade com Excel e tecnologia; E será incrível se você tiver: Conhecimento nos conceitos de Customer Success; Experiência com atendimento B2B. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Segunda a Sexta - 40h semanais - Horário Comercial. BENEFÍCIOS: O que você precisa saber sobre essa vaga? Temos 02 vagas disponíveis. Local de trabalho: A vaga é para trabalhar de forma presencial no bairro João Paulo, em Florianópolis/SC. Carga Horária: Segunda a Sexta - 40h semanais - Horário Comercial. Proposta Salarial: Entre R$2.100,00 e R$3.000,00 - CLT. Benefícios: Vale Refeição (R$370,00 - Após experiência) + VT + Auxílio Creche + Convênio Sesc + Assistência Médica + Assistência Odontológica + TotalPass (Desconto em Academias) + Um dia de home office semanal (após período de experiência). Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Ensino Médio