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Assistente administrativo

Senador Canedo
Trabalhe Conosco Unimed Goiânia
Assistente administrativo
Anunciada dia 29 setembro
Descrição

Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.Tem sempre uma nova oportunidade de mostraro seu jeito de cuidar de todos#ESSEÉOPLANOResponsabilidades e atribuiçõesDescrição Sumária: Realizar atividades de suporte aos processos de natureza administrativa, em todas as áreas da organização, contemplando atividades de naturezas diversas, tais como: acompanhamentos, registro de entrada e saída de documentos, contatos e atendimentos telefônicos, atendimento a fornecedores, público e colaboradores de outros departamentos, fornecimento e recepção de informações, tratamento de documentos variados desde a elaboração até o recebimento e autorizações, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparando relatórios e planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação.Descrição Detalhada: Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados e datas e distribuí-los aos destinatários, bem como emitir/elaborar planilhas e documentos, e tomar as providencias necessárias.Verificar documentos, identificando irregularidades, conferindo cálculos, classificando, processando e inserindo as informações e arquivando.Receber documentos, planilhas, entre outras informações de cadastro, guias, contratos, implantação e/ou atualizações, e inserir as informações no sistema.Redigir e preencher documentos, textos e planilhas, atualizar cadastros, preencher formulários e preparar minutas, providenciar autorizações, bem como expedir ofícios e memorandos.Preparar relatórios formulários e planilhas, coletando informações, verificando índices e indicadores.Elaborar planilhas de cálculos, indicadores, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações.Realizar formatação de documentos, procedimentos, formulários, fluxogramas, dentre outros, controlando os trabalhos realizados e prazos requeridos.Realizar o acompanhamento de processos administrativos, verificando prazos, localizando e acompanhando processos e notificações, bem como fornecer sob orientação, informações sobre assuntos de trabalho, a partir de orientações do superior imediato.Prestar atendimento ao público e aos colaboradores da organização, tomando as providências necessárias para os assuntos pertinentes, bem como realizando os encaminhamentos necessários.Controlar material de consumo e expediente, verificando quantidades disponíveis, preenchendo requisições e solicitando junto a área responsável.Controlar a expedição e recebimento de malotes e correspondências, efetuando registro de informações em controles pré-estabelecidos, bem como protocolos quando necessário.Realizar a impressão e digitalização de documentos, controlando a utilização adequada e consciente de insumos.Organizar, arquivar e manter o controle, em meio eletrônico e físico os documentos do Setor, sob a orientação do superior imediato, colocando-os em pastas próprias e baixando-os ao arquivo ou ao descarte, em rotinas anuais determinadas pela Coordenação.Auxiliar na organização e preparação de reuniões e eventos, realizando as solicitações e confirmações necessárias.Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.Cumprir as normas, procedimentos, regulamento interno, políticas corporativas e as normas de segurança do trabalho inerentes ao setor.Assessorar e substituir a chefia da área quando solicitado.Acompanhar os colaboradores no cadastro dos procedimentos no sistema.Acompanhar a pontualidade e assiduidade dos colaboradoresElaborar escala de trabalho, escala de férias dos colaboradores;Realizar a revisão das guias de tratamentos ambulatorial da produção referente a apresentação das contasGerar relatorios semanais e mensaisIdentificar as não conformidades e encaminhar ao responsável;Registrar indicadores conforme demandaPrestar suporte necessário aos novos colaboradores para o devido andamento das atividades da área.Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a orientação do gestor da área.Requisitos e qualificaçõesAssistente Administrativo - ColibriCódigo da Vaga: REQUISITOS:Superior em andamento ou completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;Necessária experiência com rotinas administrativas ou área da saúde.Horário de trabalho: De segunda a sexta das 8h às 18h.Local de trabalho: Setor Jardim de Todos os Santos, SENADOR CANEDO – GO.Informações adicionaisConheça mais sobre a genteMissão: Promover a saúde por meio de serviços de excelência, gerando valor e satisfação para os médicos cooperados e nossos clientes, desempenhando nossa função socioambiental, com respeito aos princípios cooperativistas.Visão: Seremos uma cooperativa com foco na sustentabilidade financeira, e com a satisfação dos clientes, cooperados, colaboradores e prestadores.Valores: Ética, Transparência, Integridade, Qualidade, Respeito aos princípios cooperativistas e Responsabilidade socioambiental.Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de todosNossos valoresÉTICATRANSPARÊNCIAINTEGRIDADEQUALIDADERESPEITO AOS PRONCÍPIOS COOPERATIVISTASRESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

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