Requisitos obrigatórios:
1. Conhecimento do setor de saúde suplementar (como operadoras de planos de saúde, administradoras de benefícios ou corretoras);
2. Experiência direta em vendas (área comercial);
3. Atuação anterior em cargo de liderança
4. Conhecimento da legislação e normas do setor, especialmente da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar);
5. Experiência com ferramentas de CRM;
6. Domínio do Pacote Office, especialmente PowerPoint e Excel.
* Acompanhar metas de faturamento e indicadores de desempenho por cliente e por região;
* Identificar tendências de mercado e oportunidades para novos negócios nos clientes e nas regiões;
* Gerenciar os analistas de contas;
* Implantar novos contratos, acompanhando com as equipes de vendas as negociações e entrega dos resultados;
* Manter relacionamento comercial com os clientes (entidades e/ou orgãos públicos);
* Monitorar os meios de comunicação e potencial de marketing em cada cliente;
* Negociar contratos e propostas comerciais;
* Analisar o mercado e acompanhar as movimentações nos clientes.