**Nossa equipe busca um profissional que seja um verdadeiro especialista em suporte técnico. O candidato escolhido será responsável por fornecer soluções rápidas e eficazes para os clientes. Essa é uma oportunidade para alguém que quer se destacar e fazer uma diferença real.
**Requisitos:**
* Proficiência em comunicação;
* Desenvoltura de fala e argumentação comunicativa;
* Conhecimento básico de Microsoft Excel, Revit e Software TQS;
* Pacote Office com bom manuseio de documentos;
* Ensino Médio completo;
* Orientação para atendimento ao cliente.
**Atividades principais:
* Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente;
* Encaminhar questões não resolvidas a um superior de outro nível de suporte;
* Utilizar habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do cliente;
* Mantendo e aumentando seu conhecimento de procedimentos, produtos e serviços da central de atendimento.
**Benefícios:**
* Opportunidade de desenvolver habilidades e conhecer novos processos;
* Trabalho em equipe dinâmica e comprometida com o sucesso do cliente;
* Ambiente de trabalho atraente e bem equipado.
**Observações importantes: **
* Apresente-se disponível para trabalhar nos horários agendados;
* Manter um perfil atualizado nas redes sociais (não solicitado).