SUPORTE TÉCNICO - PARCEIROSResponsabilidades: Prestar suporte técnico aos parceiros MultiOne por chat, e-mail, chamadas de voz ou vídeo. Identificar demandas, analisar situações e orientar de forma clara e eficiente. Realizar diagnóstico e resolução de problemas, acompanhando cada atendimento até sua conclusão. Colaborar com as equipes internas para ajustes, melhorias e implementação de soluções. Garantir uma experiência de atendimento satisfatória e alinhada às necessidades dos parceiros.Requisitos: Preferencialmente profissionais com vivência diversificada e maturidade profissional. Valorizamos boa comunicação, autonomia e habilidade para resolver problemas com clareza e objetividade. Não é necessária experiência prévia em suporte técnico — buscamos pessoas articuladas, com boa capacidade de aprendizado e afinidade com atendimento e tecnologia.Salário: R$ 1.550,00Benefícios: Existe possibilidade de mudar de área posteriormente: SIM; Horário de Trabalho: Segunda a Quinta das 8h as 18h. Sexta das 8h as 17h Presencial: SIM; Benefícios: VA: R$ 34,00 (DIA) + VT; Treinamento sobre o sistema; Possibilidade de trabalhar em outros setores; Convênio Farmácia (Após 3 meses); Incentivos à saúde: consultas online gratuitas com psicólogos, nutricionistas e clínico geral + Descontos no TOTALPASS. VAGA CLT. VAGA 100% PRESENCIAL – CAMPINAS/SP.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$1.550,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte