Principais atribuições:
* Gerenciar e supervisionar a equipe de suporte técnico N1 e N2.
* Definir, monitorar e reportar KPIs e SLAs de atendimento.
* Planejar e executar treinamentos técnicos para a equipe.
* Participar de reuniões estratégicas e interagir com gestores de outras áreas para alinhar demandas.
* Estruturar, revisar e padronizar processos de atendimento e escalonamento de chamados.
* Realizar reuniões de alinhamento e feedback individual, promovendo desenvolvimento contínuo.
* Liderar iniciativas de melhoria contínua e automação de processos de atendimento.
Requisitos:
* Graduação completa em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.
* Otimização de processos de TI e a entrega de serviços (ITIL)
* Vivência com gestão de equipes.
* Habilidade para análise de métricas e elaboração de relatórios gerenciais.
* Experiência com gestão de indicadores de performance (KPIs) e melhoria contínua.
Oferecemos:
* Salário compatível com o mercado
* Cartão Multibenefícios (R$ 850,00)
* Day Off aniversário
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$4.000,00 por mês