· Ensino médio completo;· Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas;· Conhecimento intermediário do pacote Office, com ênfase em Excel;· Fácil acesso à Avenida Maringá - Pinhais.· Organização, uma vez que lidará com muitos documentos, números e processos diversos;· Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos, como os vendedores;· Saber lidar com altas demandas;· Senso de prioridade, por conta da alta demanda;· Ter jogo de cintura para passar por adversidades no dia a dia.· Dar apoio aos vendedores na inclusão, alteração e cancelamento de pedidos e envios de relatórios de pedidos.· Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa;· Organizar as documentações e os processos de venda;· Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda;· Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados;· Elaborar o relatório de vendas, especificando produtos, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da venda;· Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários;