Supervisor de Atendimento - TI
Join to apply for the Supervisor de Atendimento - TI role at 3AM IT Services.
Descrição
Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services. Estamos ampliando ainda mais a nossa presença no mercado e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional.
Atualmente, somos uma empresa com referências em nossos serviços ofertados, para grandes players do mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.
Detalhes da Oportunidade
Tipo de oportunidade: CLT; Modelo: Presencial - Período Indeterminado.
Cidade: Foz do Iguaçu/PR.
Horário Comercial (Segunda à Sexta-feira).
Responsabilidades
Supervisionar equipes N1 e N2
Garantir execução dos procedimentos
Acompanhar desempenho operacional
Interagir com o cliente e gestão
Elaborar relatórios operacionais
Requisitos e Qualificações
Formação: Ensino de nível superior completo na área de Tecnologia da Informação.
Experiência em supervisão de suporte técnico de TI ou Central de Serviços (Service Desk).
Capacitações
Indicadores de desempenho (KPIs)
Gestão de Equipes
Conduta e Ética profissional
Certificação Obrigatória
HDI Support Center Team Lead (SCTL)
ITIL 4 Foundation
Local de trabalho: Foz do Iguaçu, PR.
Regime de contratação: Efetivo – CLT.
Jornada: Período Integral.
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI.
Nível hierárquico: Supervisor.
Escolaridade Mínima
Curso Técnico.
Formação Desejada
Engenharia da computação, Ensino Superior
Manutenção e suporte em informática, Curso Técnico
Informática para internet, Curso Técnico
Informática, Curso Técnico
Ciências da computação, Ensino Superior
Valorizado
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos.
Habilidades
Liderança
Gestão de Equipes
Certificações
Benefícios
Convênio Médico
Plano odontológico
Seguro de Vida
Bolsa Faculdade
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Seniority Level
Mid-Senior level.
Employment Type
Full-time
Job Function
Other
Industries
IT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr