Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Experiência mínima de 1 ano em apoio administrativo ou secretariado.Domínio de ferramentas Microsoft Office (Excel, Word, Outlook) nível intermediário.Boa organização e atenção a detalhes capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultâneas.Comunicação verbal e escrita eficaz atendimento a clientes internos e externos.Conhecimento em processos de controle de estoque e contas a pagar experiência prática.Desejável: Conhecimento em softwares de contabilidade (ex.: ContaAzul, Nibo) vantagem adicional.Experiência em atendimento ao cliente habilidades de relacionamento e resolução de conflitos.Capacidade de negociação para lidar com fornecedores e parceiros.Certificação em secretariado ou administração diferencial reconhecido.Habilidade em organização de eventos internos apoio a reuniões e treinamentos.Responsabilidades e atribuições: Processar e arquivar > 95% dos documentos recebidos dentro de 24h.Manter agenda das áreas de RH, finanças e logística atualizada.Emitir relatórios mensais de controle de estoque e contas a pagar.Garantir atendimento de clientes internos e externos com tempo de resposta < 2h.Contribuir para a melhoria contínua de processos administrativos.Benefícios: Benefício SESC, Assistência médica, Assistência odontológica, Desconto para Aquisição de Produtos, Treinamentos, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale transporte, Participação nos lucros, Gympass, Assiduidade, Parceiros EducacionaisJornada de trabalho: 44 horas semanaisConhecimentos:Escolaridade: Ensino médio - Completo