Overview
Estamos buscando um Coordenador de Suporte Técnico para integrar a equipe de uma renomada empresa de Data Center localizada em Curitiba/PR, apresentado pela Pabum RH.
Responsabilidades
Coordenar e supervisionar a equipe de suporte técnico, orientando e desenvolvendo os colaboradores;
Acompanhar indicadores de performance (SLA, tempo de resposta, nível de satisfação, backlog de chamados);
Garantir a padronização dos atendimentos e o cumprimento dos processos definidos pela empresa;
Atuar na priorização, escalonamento e resolução de incidentes críticos;
Identificar oportunidades de automação e melhorias nos processos de suporte;
Elaborar relatórios gerenciais e prestar feedbacks periódicos à gestão;
Apoiar na implantação de novos sistemas e tecnologias, preparando a equipe para o suporte;
Manter relacionamento próximo com áreas internas para identificar necessidades de suporte e propor soluções;
Assegurar a atualização constante da base de conhecimento e documentação técnica.
Requisitos
Experiência anterior em coordenação ou supervisão de times de suporte técnico.
Formação superior em Gestão em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Sólidos conhecimentos em infraestrutura, redes, sistemas operacionais e ferramentas de help desk.
Remuneração e Benefícios
Salário: A combinar
Premiação por produtividade
Vale Transporte ou auxílio combustível
Vale-refeição: R$31 por dia (cartão VR)
Plano de saúde Unimed
Horário e Local
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
Local de trabalho: Curitiba, PR
Regime de contratação: CLT – Efetivo
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Coordenador
Requisitos adicionais
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Senioridade
Mid-Senior level
Tipo de contratação
Full-time
Função
Information Technology
Industries
Accounting
#J-18808-Ljbffr