Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de atendimento (19)

Foz do Iguaçu
RH NOSSA
Coordenador
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Supervisionar e acompanhar as atividades de atendimento ao público, assegurando a qualidade do serviço;Elaborar escalas de trabalho, remanejamento e treinamento da equipe;Gerir conflitos entre atendentes e cidadãos, promovendo um ambiente de trabalho harmônico;Identificar necessidades de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores;Realizar feedbacks e acompanhamento de desempenho;Controlar e analisar indicadores de desempenho e qualidade do atendimento;Elaborar e analisar relatórios gerenciais e operacionais, propondo melhorias;Aplicar metodologias para medição de performance e sugerir ajustes nos processos e dimensionamento de equipe;Garantir o cumprimento das normas internas e procedimentos de atendimento;Supervisionar recepção, triagem de documentos e atendimento nos guichês;Monitorar o processo de emissão de documentos e garantir sua conformidade;Relacionamento e Integração; Articular-se com outras áreas para alinhamento de processos e normas operacionais;Analisar sugestões e reclamações dos usuários e encaminhar soluções;Prestar suporte ao Gerente de Atendimento nas rotinas diárias e no planejamento estratégico;Zelar pelo ambiente de trabalho, equipamentos e materiais;Garantir o cumprimento das normas de segurança, saúde e compliance.Responsabilidades e atribuições: Gerenciamento eficaz da equipe de atendimento.Melhoria contínua na satisfação do cliente.Redução do tempo médio de atendimento.Implementação de treinamentos regulares para a equipe.Desenvolvimento de indicadores de desempenho (KPIs).Resolução eficiente de conflitos e reclamações.Promoção de um ambiente de trabalho positivo.Coordenação de feedbacks regulares com a equipe.Elaboração de relatórios de desempenho mensal.Integração de novas tecnologias no atendimento.Benefícios: Vale transporte, Vale refeição de R$ 36,59, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Gympass, ZenklubJornada de trabalho: De segunda sexta-feira das 08:00 as 17:00 com intervalo de 01h para refeição.Conhecimentos:Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de operações logísticas (foz do iguaçu / pr)
Foz do Iguaçu
MULTILOG
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de operações logísticas (foz do iguaçu / pr)
Foz do Iguaçu
MULTILOG
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de operações logísticas
Foz do Iguaçu
MULTILOG
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Foz do Iguaçu
Emprego Foz do Iguaçu
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Foz do Iguaçu > Supervisor de atendimento (19)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar