Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Supervisionar e acompanhar as atividades de atendimento ao público, assegurando a qualidade do serviço;Elaborar escalas de trabalho, remanejamento e treinamento da equipe;Gerir conflitos entre atendentes e cidadãos, promovendo um ambiente de trabalho harmônico;Identificar necessidades de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores;Realizar feedbacks e acompanhamento de desempenho;Controlar e analisar indicadores de desempenho e qualidade do atendimento;Elaborar e analisar relatórios gerenciais e operacionais, propondo melhorias;Aplicar metodologias para medição de performance e sugerir ajustes nos processos e dimensionamento de equipe;Garantir o cumprimento das normas internas e procedimentos de atendimento;Supervisionar recepção, triagem de documentos e atendimento nos guichês;Monitorar o processo de emissão de documentos e garantir sua conformidade;Relacionamento e Integração; Articular-se com outras áreas para alinhamento de processos e normas operacionais;Analisar sugestões e reclamações dos usuários e encaminhar soluções;Prestar suporte ao Gerente de Atendimento nas rotinas diárias e no planejamento estratégico;Zelar pelo ambiente de trabalho, equipamentos e materiais;Garantir o cumprimento das normas de segurança, saúde e compliance.Responsabilidades e atribuições: Gerenciamento eficaz da equipe de atendimento.Melhoria contínua na satisfação do cliente.Redução do tempo médio de atendimento.Implementação de treinamentos regulares para a equipe.Desenvolvimento de indicadores de desempenho (KPIs).Resolução eficiente de conflitos e reclamações.Promoção de um ambiente de trabalho positivo.Coordenação de feedbacks regulares com a equipe.Elaboração de relatórios de desempenho mensal.Integração de novas tecnologias no atendimento.Benefícios: Vale transporte, Vale refeição de R$ 36,59, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Gympass, ZenklubJornada de trabalho: De segunda sexta-feira das 08:00 as 17:00 com intervalo de 01h para refeição.Conhecimentos:Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo