Resumo do Cargo
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Fornecer apoio técnico a clientes por telefone, resolvendo problemas de hardware e software.
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Trabalhar em equipe para gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte.
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Documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho utilizando o Sistema de Rastreamento de Chamadas.
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Participar de treinamento contínuo para desenvolver habilidades e capacidades de suporte.
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Trabalhar em uma equipe diversificada e global, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
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Responsabilidades Principais
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* Fornecer suporte técnico de alta qualidade aos clientes.
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* Resolver problemas de hardware e software de forma eficiente.
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* Gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte.
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* Documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho.
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* Participar de treinamento contínuo para melhorar habilidades e capacidades de suporte.
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Qualificações e Experiências
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Nível avançado ou fluente em um dos seguintes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês.
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Desejável experiência em TI e conhecimentos em aplicações Microsoft e troubleshooting de redes.
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Ambiente de trabalho inclusivo e diversificado, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
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