**Função:**
O Agente de Atendimento Executivo será responsável por executar as seguintes atividades:
* Atender aos leads gerados pelo marketing através do WhatsApp e ligações;
* Executar acionamentos de campanhas de marketing pelos canais de telefonia;
* Agendar e confirmar as avaliações;
* Realizar o registro dos leads e evolução no nosso sistema (CRM);
* Realizar resgastes das avaliações faltantes;
* Mantener os pacientes informados sobre novidades;
* Atuar em conjunto com o comercial;
* Alcançar metas de agendamentos comparecidos de avaliação e satisfação do paciente.
**Requisitos da Vaga:**
* Ensino médio completo;
* Experiência comprovada na função de pelo menos 6 meses;
* Habilidade de comunicação, negociação e persuasão;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Disponibilidade de horário integral.
**Habilidades Desenvolvidas:**
* Foco em oferecer experiências de atendimento personalizadas;
* Colaboração eficaz com equipes comerciais;
* Análise de dados para otimização de processos;
* Comunicação clara e concisa;
* Persuasão eficaz para aumentar a satisfação do paciente.