Somos apaixonados por desafios e estamos em constante evolução com um único objetivo: alimentar o mundo com o que há de melhor, levando excelência e qualidade através dos nossos produtos a todo Brasil e a mais de 50 países.
Temos orgulho em ser um dos maiores grupos do segmento de proteína bovina do País, formado pelas empresas Agropecuária Grande Lago, Plena Alimentos, Transquali e Petsko, com unidades nos estados de Minas Gerais, Tocantins, Goiás e São Paulo.
Nosso rigoroso padrão de qualidade vai além dos processos de produção. Todo o cuidado começa no campo e vai até os pontos de venda e restaurantes, onde nossos produtos são comercializados e transformados em alimentos de grande valor nutritivo.
Para entregar o melhor produto na mesa de milhares de pessoas, contamos com uma família de mais de 2.800 colaboradores, que trabalham diariamente com paixão, simplicidade, dinamismo e confiança .
Somos movidos pelo nosso Jeito de Ser e sabemos que investir no potencial de nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio e produtos. Por isso, estamos sempre em busca de talentos dispostos a inovar e fazer a diferença.
/n
Formação Técnica em Mecânica, Elétrica ou áreas afim. (Engenharia será um diferencial).
Conhecimentos em operação de caldeiras, sistemas de refrigeração industrial e segurança em vasos de pressão.
Pacote Office Intermediário.
/n
Supervisionar e programar as atividades da área, priorizando demandas críticas.
Garantir o cumprimento dos prazos e qualidade dos serviços, com foco em segurança e integridade dos processos.
Atuar no acompanhamento diário das operações e execução de projetos da unidade.
Monitorar equipamentos (compressor, condensador, evaporadores, bombas, caldeiras), garantindo o funcionamento adequado.
Localizar e tratar vazamentos de amônia, seguindo normas de segurança (NBR 13).
Controlar indicadores operacionais, qualidade da água/combustível e rotinas de manutenção preventiva.