Desenvolvedor de Soluções de Suporte Técnico
Buscamos uma pessoa proativa e comprometida para atuar em nosso time de Suporte Técnico.
O seu dia a dia será registar e gerenciar chamados, desempenhando demandas de 1º e 2º nível;
prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares; manter desktops e notebooks funcionando corretamente;
acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, garantindo o SLA do projeto e minimizando o número de backlog de chamados.
Requisitos:
- Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware;
- Ferramentas de Service Desk;
- Sistemas Operacionais e Pacote Office;
- Conhecimento em Smartphone/Mobile.
Vantagens:
- Ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional;
- Avaliação de desempenho e feedbacks;
- Vale alimentação e/ou refeição;
- Assistência médica e odontológica;
- Convênio com farmácias;
- Auxílio creche;
- Convênio academia;
- Parceria com o SESC;
- Parcerias para estudos;
- Empréstimo consignado;
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento;
- Programa de Indicações;
- Seguro de vida coletivo.
Carreiras inclusivas e estimulantes são essenciais para nós. Para saber mais sobre como podemos fazer sua carreira crescer, visite nossa página.