 
        
        Responsável por fornecer suporte geral às operações diárias do escritório, garantindo que todas as tarefas administrativas sejam realizadas de maneira eficiente e organizada. O profissional atuará em uma variedade de funções, incluindo atendimento ao cliente, realizar emissão e baixa de MTRs, gestão de documentos, e apoio nas atividades rotineiras do departamento.
 * Atendimento ao Cliente: Recepcionar visitantes e clientes, atender chamadas telefônicas, emitir contratos, realizar renovações de contrato, responder e-mails.
 * Gestão de Documentos: Organizar, arquivar, realizar emissão mas MTRs e gerenciar documentos e correspondências. Realizar o controle e a atualização de registros e informações.
 * Suporte Administrativo: Auxiliar na preparação de relatórios, realizar tarefas de digitação, impressão e fotocópia.
 * Processos e Procedimentos: Seguir procedimentos administrativos estabelecidos e colaborar na melhoria dos processos internos.
 * Auxílio Financeiro: Auxiliar na emissão de notas fiscais.
Nossa política de remuneração, consiste:
 * R$ 2.100,00 Salário base
 * R$ 110,00 Cesta básica
 * R$ 525,00 Ticket refeição após 30 dias de trabalho
Nossa política de remuneração após o período de experiência, consiste:
 * R$ 2.300,00 Salário base
 * R$ 110,00 Cesta básica
 * R$ 525,00 Ticket refeição
 * R$ 250,00 Cartão Up Multibenefícios
Benefícios:
 * Plano Odontológico (inclusão após conclusão do contrato de experiência), sendo a adesão opcional.
 * Plano de Saúde com 50% de Coparticipação na mensalidade da Unimed (inclusão após conclusão do contrato de experiência), sendo a adesão opcional. Os valores da mensalidade dos dependentes não são custeados pela empresa.
 * Convênio com Farmácia (inclusão após contrato de experiência), sendo a adesão opcional e desconto realizado em folha de pagamento.
Jornada de trabalho:
 * 08h30 às 18h30, com 01h12 de intervalo para refeições. Trabalhamos com Banco de Horas e os dias de descanso são alinhados, conforme fluxo de produção pelo Gestor.