Profissional de Serviços
Essa oportunidade existe para todos os profissionais que buscam desafios e crescimento em suas carreiras.
* Acompanhar, atualizar e diligenciar planos de atendimento indicados pelo gestor;
* Resolver chamados conforme atribuição na ferramenta ITSM;
* Fornecer informações sobre o serviço a técnicos e usuários, sob demanda via Teams;
* Realizar análise crítica dos indicadores apurados; mensalmente;
* Preparar e convocar reuniões; elaborar e divulgar atas;
* Conduzir ou participar de reuniões.
Requisitos para a vaga:
* Graduação completa em Administração, Engenharia de Produção ou Tecnologia da Informação;
* MBA ou pós-graduação completa em Gestão de Qualidade, Gestão de Processos ou equivalente;
* Certificação: ITIL V4, COBIT Básico, Banco de Dados (Incluindo SQL) - Intermediário, Excel - Avançado, Power BI - Básico, Gestão de Projetos - Básico e Metodologias Ágeis - Básico;