Ao se juntar a nossa equipe, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente que valoriza a inovação e a sustentabilidade. A sua função será de auxiliar nas atividades administrativas do departamento, o que inclui ajudar na organização de reuniões, atender chamadas telefônicas e receber e entregar documentos/materiais do departamento. O cargo exige ensino fundamental completo, mas é recomendável. Além disso, você precisará ser capaz de separar, classificar e arquivar documentos e correspondências, atualizar planilhas eletrônicas e conferir listagens, relatórios e tabelas atinentes ao setor de atuação. Além disso, você precisará organizar e controlar o arquivo de documentos e/ou materiais da área de atuação e emitir documentos e planilhas referentes a processos do departamento. Os benefícios oferecidos incluem assistência médica, odontológica e alimentação. Além disso, você terá acesso a seguro de vida, transporte e plano de saúde pet, além de Gympass e parceria com instituições de ensino. A Tegma é uma empresa líder em logística integrada e no transporte de veículos zero-quilômetro, com 20 filiais estrategicamente distribuídas pelo Brasil. Nossa frota inclui mais de 1.500 equipamentos, entre próprios e terceirizados, e contamos com uma equipe de aproximadamente 1.800 colaboradores dedicados a realizar um trabalho excepcional. Nossa cultura empresarial é pautada na ética, na transparência e na simplicidade, fatores que consideramos essenciais para o desenvolvimento sustentável do nosso negócio e para a construção de um ambiente de trabalho positivo e inclusivo. Aqui, você não apenas fará parte de uma equipe vencedora, mas também contribuirá ativamente para moldar o futuro da logística na América Latina. Vamos explorar juntos as oportunidades que temos disponíveis. Requisitos: