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Informações da Vaga
Descrição
Principais Atividades: Atender os pacientes de forma calorosa, profissional e acolhedora. Marcar consultas com agilidade, organizando e sincronizando as agendas dos profissionais. Coordenar atendimentos para que ocorram em uma única visita, quando necessário. Coletar e armazenar dados dos pacientes com precisão e confidencialidade. Colaborar com a equipe multidisciplinar para manter um fluxo de atendimento coordenado. Controlar pagamentos de particulares e convênios, bem como o fluxo de caixa. Manter todos os espaços da clínica limpos, organizados e acolhedores.
Requisitos mínimos: Ensino médio completo (Diferencial: formação na área). Conhecimento em informática (Word e Excel) e facilidade em alimentar informações em sistema e banco de dados.
Competências desejadas: Boa capacidade de comunicação; organização; iniciativa; resolução de problemas; confiabilidade; habilidades sociais; resiliência ou resistência ao estresse.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta, 10h às 19h, com 1h de intervalo para almoço.
Forma de Contratação
Horário de Trabalho
Descrição
Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr