Overview
O Assistente Administrativo para contratação de Prestadores de Serviços de Saúde é responsável por apoiar o processo de seleção, contratação e gestão de prestadores de serviços de saúde, como enfermeiros, fisioterapeutas e outros profissionais, que atuam no atendimento domiciliar. O profissional garantirá que todos os prestadores sejam devidamente qualificados, estejam em conformidade com os requisitos legais e atendam aos padrões de qualidade da empresa.
Responsibilities
* Realizam prospecção de Profissionais de Saúde para atendimento domiciliar, incluindo a pesquisa de mercado e a identificação de profissionais qualificados (Busca de profissionais em redes sociais).
* Realiza o controle e a organização da documentação necessária (documentos pessoais e contratos) para a contratação e cadastro em sistema, garantindo que todos os prestadores estejam em conformidade com as exigências legais e regulamentares.
* Manter contato regular com os Profissionais de Saúde para resolver quaisquer problemas ou dúvidas que possam surgir.
* Realiza negociação e mediação com Profissionais e Cooperativas.
* Realiza cadastro de Profissionais de Saúde (fornecedor quando cooperativa) em sistema SpinCare.
* Cria grupos para comunicação com os Profissionais de Saúde.
* Participar de reuniões e colaborar com outras equipes para garantir que os Profissionais de Saúde estejam alinhados com as necessidades dos pacientes e os padrões da empresa.
* Geram repasse, quando necessário.
* Recebimento e envio de documentos dos Profissionais de Saúde (folha de produção e evolução).
* Realizam controle das tarefas em planilha específica.
Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
1 month ago
#J-18808-Ljbffr