Buscamos um profissional para atuar diretamente no atendimento aos usuários, com foco na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico.
Para este cargo, é necessário garantir o bom funcionamento dos recursos de TI, contribuindo para a continuidade e eficiência das operações da empresa.
Requisitos Específicos:
* Experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs, resoluo de problemas.
* Iniciativa, gostar de compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis.
* Conhecimento em sistemas de gestão de tickets.
* Experiência com acompanhamento de chamados, incidentes, SLA.
* Pontualidade e postura - Boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* Disponibilidade de horários e para atuação aos finais de semana.
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Modalidade e Horário de Trabalho:
* Atuação 100% Presencial em Barueri/SP.
* Modelo de contratação CLT.
* Tempo de alocação indeterminado.
* Horário de trabalho segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
Vantagens:
* Valorização à diversidade e inclusão em nossa força de trabalho.
* Ambiente de trabalho rico e interessante com equipes globais de diferentes origens e culturas.