Requisitos
Ensino Médio Completo. Ter Iniciado Curso Superior Na Área De Tecnologia Ou Conhecimento Em Software De Gestão De Empresas.
Experiência com Atendimento Helpdesk e Suporte de equipamentos.
Descrição Da Vaga
Atendimento A Usuários.
Manter Controle E Registro De Ocorrências.
Realizar Manutenções/Atualizações.
Diagnosticar Ocorrências.
Realizar Configuração De Equipamentos Pertinentes Ao Sistema.
Elaborar Relatórios Técnicos.
Competências Comportamentais
Proativo.
Boa Comunicação.
Comprometimento.
Regra de negócio Voltado a Gestão de Empresas.
Conhecimento Avançado em Windows\Linux.
Experiência Na Área Fiscal (EFD Fiscal e Contribuições, NF-e, NFC-e, CT-e, NFS-e).
Gerador de Relatórios (Report Builder).
Banco de Dados (Instruções SQL).
Benefícios
Remuneração A Combinar (Varia De Acordo Com A Experiencia e Produtividade).
Vale-Refeição.
Plano de Saúde.
Espaço Para Refeições.
Folga de Aniversário.
Ótimo Espaço Físico e Clima Harmonioso.
Horário
De Segunda A Sexta, Das 8h às 18h (Com Intervalo De 2h para O Almoço), Sábado Das 08:00 Às 12:00.
Local De Trabalho
Centro Empresarial De Várzea Grande – Mato Grosso.
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