Analista de Suporte SAP MM
O objetivo do Analista de Suporte SAP MM é fornecer suporte Nível 2 aos utilizadores do módulo SAP MM, garantindo a eficiência e a produtividade nas operações.
* Realizar suporte Nível 2 aos utilizadores do módulo SAP MM;
* Investigar e resolver incidentes e problemas funcionais relacionados com os processos de compras, gestão de inventário, avaliação de materiais e dados mestre;
* Desenvolver análises de causa raiz para problemas nos processos de requisição de compra, cotação, pedido de compra, entrada de mercadorias (MIGO), entrada de faturas (MIRO) e gestão de stocks e inventário físico;
Para isso, o profissional deve ter um conhecimento profundo dos processos de negócio de Compras (Procure-to-Pay), Gestão de Stocks e Recebimento Físico/Fiscal.
Competências
* Conhecimento em configuração e parametrização do SAP MM;
* Conhecimento em processos de MRP e gestão de necessidades de materiais;
* Capacidade de trabalhar em equipe e manter uma comunicação clara e eficaz;