Descrição do Cargo
Nosso negócio está procurando por uma pessoa talentosa para ajudar a nossa equipe em Nova Lima, no Brasil.
Resumo da Descrição do Cargo
Atribui-se como uma peça fundamental na estrutura administrativa de nossa organização, responsável por realizar atividades de apoio aos departamentos e projetos. Garantir o atendimento eficaz às necessidades dos clientes e colegas, mantendo a organização e a produtividade dentro das metas estabelecidas pela empresa.
Detalhamento da Descrição do Cargo
1. Realizar rotinas de escritório com precisão, garantindo a manutenção segura e atualizada dos arquivos e informações da empresa;
2. Apoiar os gerentes e demais membros da equipe nos processos administrativos relacionados ao desenvolvimento de projetos, como relatórios e documentação;
3. Desempenhar funções de comunicação, compartilhando informações importantes entre departamentos e setores internos;
4. Mantenha-se atualizado sobre as tecnologias e ferramentas utilizadas na empresa e seja capaz de utilizar ferramentas de pacote office corretamente;
5. Realizar outras atividades correlatas à sua posição, conforme determinado pela administração da empresa.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino superior completo ou em andamento;
* Vivências em processos administrativos;
* Conhecimento em processos de gerenciamento;
* Capacidade de organização;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Bons conhecimentos em informática e domínio de pacote office.