Descrição das Responsabilidades:
- Coordenar as atividades técnicas para garantir a eficiência e qualidade dos serviços prestados;
- Planejar e coordenar as atividades técnicas mediante análise de necessidades;
- Supervisionar a execução das atividades técnicas por meio de auditorias internas;
- Garantir a conformidade com as normas de qualidade mediante auditorias internas;
- Acompanhar o desempenho das equipes técnicas mediante avaliações periódicas;
- Propor melhorias nos processos técnicos por meio de estudos e análises;
- Oferecer suporte técnico às equipes mediante orientação e treinamento;
- Garantir a conformidade com as normas de segurança mediante auditorias internas;
- Promover a cultura de inovação técnica mediante ações de engajamento;
- Participar de reuniões de planejamento estratégico mediante comunicação clara e eficiente;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos técnicos;
- Participar de treinamentos de segurança e técnicas de gestão técnica.
Requisitos e qualificações:
- Formação superior em Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil ou áreas correlatas;
- Ter conhecimento em gestão de equipes nas áreas de construção e manutenção de redes de distribuição de energia elétrica;
- Conhecimento em sistemas de gestão integrada (qualidade, segurança, meio ambiente);
- Disponibilidade para viagens e atuação em campo;
- Conhecimento técnico sólido em normas de segurança, regulamentação ANEEL e boas práticas em gestão de projetos elétricos;
- Habilidade avançada em planejamento, organização e controle de obras e serviços em campo;
- CNH: B
Benefícios:
Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores.
Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas.
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