Responsabilidades: Oferecer um atendimento ao cliente de excelência, garantindo que cada interação seja positiva, construtiva e personalizada para atender às necessidades individuais dos clientes, vendedores e fabricantes.
Demonstrar empatia e compreensão ao lidar com problemas dos clientes, mostrando interesse genuíno em resolver suas preocupações e superar suas expectativas; Pro ativamente antecipar as necessidades dos clientes e oferecer soluções ou sugestões relevantes para melhorar sua experiência com os nossos serviços; Agendar visita ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano e etc;
**Requisitos**:
Experiência anterior com o supor técnico de produtos ( atendente de sac)
Ensino Médio Completo
Boa comunicação
Empatia
Resolutividade
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: Até R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Prazo para inscrição: 14/01/2025