Estamos em busca de uma liderança estratégica para impulsionar nossos times de geração de demanda, inteligência de dados e sales enablement. Você será responsável por garantir que nossa operação seja eficiente, orientada a dados e com foco na performance de funil e conversão. Seu papel será conectar estratégia, dados e pessoas otimizando nossos canais de vendas, acompanhando indicadores e capacitando continuamente os LDRs e demais áreas comerciais.Responsabilidades e atribuiçõesO QUE VOCÊ VAI FAZER:Gerenciar e desenvolver a equipe de business intelligence, sales enablement e de LDRs (geração de listas de leads) promovendo um ambiente colaborativo e orientado por dados.Estruturar e otimizar processos de prospecção e qualificação de leads.Desenvolver, implementar e monitorar estratégias para a geração de leads qualificados, utilizando técnicas de segmentação avançadas e análise de indicadores de performance para direcionar esforços de prospecção.Interagir com clientes internos para elaboração de briefing de ações e campanhas comerciais, resultando no desenvolvimento assertivo de listas de clientes potenciais para compartilhar com a área de prospecção.Analisar indicadores comerciais e extrair insights estratégicos.Coordenar iniciativas de Pre-Sales Enablement, garantindo que os agentes de prospecção (BDR) tenham as ferramentas e conhecimentos necessários para converter leads em oportunidades.Garantir a eficiência operacional do time de Geração de Demanda.Implementar e gerenciar ferramentas de automação e análise de dados (GCP - Big Query, SQL, Looker Studio e similares), ferramentas de gestão de relacionamento com leads e clientes (Exact Sales e CRMs similares) e também de geração de listas inteligentes de leads (Big datas, ferramentas de enriquecimento de dados de contato, etc).Identificar gargalos e oportunidades para maximizar conversão de leads.Requisitos e qualificaçõesO QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Graduação completa;Experiência com inteligência comercial (Sales Ops, RevOps ou liderança de geração de demanda);Experiência com CRM e Ferramentas de prospecçãoConhecimento em metodologia de vendas e orquestração de processos comerciaisNoção de BI (SQL, Looker, Power BI, Big Data, etc.);Experiência com ferramentas para construção de listas ( Lusha, Econodata, Speed.io ou outra);Habilidade analítica para transformar dados em insights estratégicos;Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e orientada a resultados.