Auxiliar Administrativo CLT Santo André / SP Descrição Vaga para trabalhar na: Crescente Consultoria Imobiliária: A Crescente presta serviços de consultoria e apoio na intermediação de negociações imobiliárias e locação de imóveis. Trata-se de uma imobiliária dinâmica e focada na qualidade do atendimento. O que buscamos: Buscamos uma pessoa com habilidade de comunicação (verbal e escrita), para fazer o primeiro atendimento aos clientes (seja presencialmente, por telefone, e-mail, whatsapp ou redes sociais). Fundamental ter um perfil empático e organizado, bem como disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 09h às 18h e sábados revezados (1 sim e 1 não) das 08h às 13h. O seu dia a dia será: Realizar o primeiro atendimento aos clientes, seja presencialmente, por telefone, e-mail, whatsapp ou redes sociais, respondendo às perguntas iniciais e direcionando para a pessoa responsável para dar andamento na venda ou locação do imóvel; Mediar e buscar soluções para as necessidades do cliente; Manter relacionamento com os proprietários e inquilinos dos imóveis; Organizar arquivos; Emitir e enviar boletos; Fazer o gerenciamento das redes sociais, publicando conteúdos e interagindo com os clientes; Atualizar e alimentar o site e anúncios nos portais; Fazer a gestão da renovação do seguro fiança, seguro incêndio e contratos de locação; Demais rotinas administrativas. Será considerado como um diferencial: Se você já tiver trabalhado no segmento de locação de imóveis. Esta vaga fará sentido se você: Estiver buscando estabilidade profissional, em uma empresa com credibilidade e grande adesão no mercado imobiliário. Benefícios que você encontrará: Vale-transporte e cesta alimentação disponibilizada via cartão benefícios. Requisitos Candidatar-se