Nosso cliente é uma empresa no ramo iluminação (venda e projetos) e busca um profissional para atuar no suporte ao setor administrativo/compras.
**Atividades**:
**Realizar o lançamento das operações de entrada e saída de produtos e insumos;
Fazer o controle de boletos recebidos;
Organizar os documentos para envio para contabilidade;
Organizar contas a pagar;
Separar, controlar e receber os produtos para Assistência Técnica;
Efetuar a compra de suprimentos para a loja;
Atender aos pedidos de compras dos vendedores;
Acompanhar o processo de compra até a sua chegada na loja;
Colaborar com a organização da loja.
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em pacote Office;
Experiência com controles em sistema e Excel, bem como trabalhos realizados em armazéns são desejáveis para esta posição.
Agilidade;
Comprometimento;
Espírito de Equipe;
Comunicação;
Carteira de motorista;
Resiliência;
Disponibilidade para aprender e vontade de crescer.
**Benefícios**:
Ajuda de custo.
**Período de Trabalho**:
De Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h30.
**Local de trabalho**:
**Bairro**: Centro
**Cidade**: Balneário Camboriú
**Estado**: Santa Catarina