Você deseja se tornar um líder de suporte técnico? Nossa empresa busca um profissional experiente para gerenciar equipes e implementar processos eficientes.
Descrição do Cargo
O cargo de Líder de Suporte Técnico visa atender às necessidades de suporte e manutenção de sistemas e equipamentos da empresa.
Necessidades
* Experiência: Mínimo 8 anos de experiência comprovada como gestor ou supervisor na área da TI;
* Certificações: Certificação ITIL v4 ou superior, certificações Microsoft MS-102 (365 Administrator) e MD-102 (Endpoint Administrator), certificações HDI: ADM (Administração de Níveis de Serviço), SCM (Gerenciamento do Centro de Suporte) e KCS Principles;
Entre as responsabilidades do cargo incluem-se a coordenação das equipes, a definição de treinamentos e a garantia da qualidade no atendimento aos usuários, além da implantação e otimização de processos com base em ITIL, DevOps e PMI, incluindo adaptação de fluxos e gestão de incidentes complexos.
Vantagens
* Salário: R$3.500,00 + R$500,00 de premiação por meta atingida de indicadores;
* Vale-Alimentação: R$37,00/dia trabalhado (desconto de 3,75%);
* Vale-Transporte: 6% de desconto, caso opte utilizar;