Nosso papel é fornecer suporte técnico de alta qualidade aos usuários.
O profissional de suporte técnico trabalhará diretamente com os usuários para resolver problemas e garantir a eficiência dos sistemas.
Atividades Operacionais:
* Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão.
* Personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários.
* Testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G.
* Preenchimento e aceite de checklists de configuração.
Gerenciamento de Chamados:
* Receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM).
* Atendimento remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo.
* Escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade.
Requisitos e qualificações:
* Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão.
* Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência.
* Familiaridade com ferramentas de ITSM.
Benefícios:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;