Coordenador De Curso - Comunicação Social (Publicidade e Jornalismo) Join to apply for the Coordenador De Curso - Comunicação Social (Publicidade e Jornalismo) role at UNINASSAU Estamos em busca de um profissional talentoso para a posição de Coordenador De Curso - Comunicação Social (Publicidade e Jornalismo). Se você é dinâmico, proativo e possui as qualificações que buscamos, queremos conhecer você! O Coordenador De Curso deve preservar pela organização administrativa e didático-científica, norteadas pelas diretrizes institucionais (PDI), políticas (PPI) e pedagógicas (PPC), e proporcionar apoio didático-pedagógico aos seus docentes. Responsabilidades e Atribuições Acompanhar a execução das atividades programadas, bem como a assiduidade dos professores e alunos; Apresentar, semestralmente, ao Conselho de Curso e à Diretoria, relatório das atividades da Coordenação; Promover, periodicamente, a avaliação das atividades e programas do Curso, assim como dos alunos e do pessoal docente e não-docente nele lotado; Propor ou encaminhar proposta, na forma do Regimento, para a criação de cursos seqüenciais, de tecnologia e o desenvolvimento de projetos de pesquisa e programas de extensão ou eventos extracurriculares, culturais ou desportivos; Definição dos quadros de horários das disciplinas de cada período do curso; Definição das datas das avaliações dos alunos aplicadas pelos docentes de acordo com o calendário acadêmico; Coordenar os trabalhos de monitoria, incluindo realização de processo seletivo e definição de calendário de apresentação de seminários dos monitores; Cadastrar horários dos docentes no RM; Determinar plano de metas anuais a serem cumpridas de acordo com o previsto pelo PCC, PPC e DCN; Aumentar a captação e diminuir a evasão de alunos; Planejar e promover congressos na área do curso; Controlar a quantidade das aulas ministradas pelos docentes do curso; Coordenar a alocação das turmas do curso junto à supervisão acadêmica; Cumprir e fazer cumprir o Regimento Geral e/ou MIDDI, bem como os requisitos apropriados das ISO9001 e ISO14001. Requisitos e Qualificações Graduação em: Comunicação Social (Publicidade e Jornalismo) Pós Graduação Lato Sensu e/ou Stricto Sensu. Experiência em Gestão Acadêmica, Docência ou Curso Técnico é um diferencial. Disponibilidade para 44h semanais. Trabalho em Formato Presencial. Conhecimento em Pacote Office. Benefícios: Benefícios educacionais (bolsa para colaborador e dependentes), Vale Transporte, Ticket Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Day Off, TotalPass, Programa de Apoio ao Empregado – PAE, Desconto em Clínicas-Escola. J-18808-Ljbffr