Descrição do Cargo
O cargo visa apoiar a área na organização dos eventos, mantendo contato com fornecedores, acompanhando o trâmite burocrático e verificando toda a infraestrutura necessária.
* Auxiliar na organização do evento, seja antes da feira, durante ou após ela.
* Pesquisar e negociar preços com fornecedores e empresas de serviços.
* Apoiar toda a equipe ao cliente durante o evento.
* Realizar o pós-venda, verificando o nível de satisfação dos serviços prestados.
* Realizar o check-in, lançamentos e check-out da conta do evento.
* Elaborar ordem de serviço para todos os departamentos operacionais.
* Acompanhar e dar suporte aos palestrantes.
Habilidades e Qualificações
Para esse cargo é necessário ter habilidades de comunicação eficaz, gerenciamento de tempo e priorização de atividades. Além disso, é importante ter conhecimento em administração de eventos e gestão de equipamentos.
Benefícios
O empregado contará com benefícios como oportunidade de crescimento profissional, treinamento constante e um ambiente de trabalho colaborativo.
Outras Informações
Essa é uma oportunidade única para quem deseja trabalhar em uma área dinâmica e desafiadora. Se você está procurando por um desafio novo e interessante, este é o lugar certo para você!