Descrição do cargo: Auxiliar Administrativo.
Responsabilidades
* Revisão de relatórios de frete e fechamento;
* Escrituração de documentos fiscais (CTE);
* Processo de devolução de mercadorias;
* Conferência de faturas de telefonia;
* Lançamentos de contas a pagar;
Autoria, arquivo e manutenção de documentação interna relacionada ao cargo.
O profissional realizará tarefas administrativas, como processos de entrada e saída de mercadorias, gestão de estoque, acompanhamento de prazos e data-limite. Além disso, o auxiliar será responsável por organizar e manter atualizado os arquivos da empresa.
Competências Essenciais
* Organização e gerenciamento de tempo;
* Escrita clara e concisa;
* Análise e resolução de problemas;
* Atenção aos detalhes;
* Comunicação eficaz;
Benefícios
Opportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; remuneração competitiva e benefícios sociais.
Desenvolva sua carreira em uma equipe diversificada e qualificada.