Segmento: Não Informado
Atividades:
Responsável por liderar e desenvolver a equipe de suporte técnico, garantindo alta performance, agilidade e qualidade no atendimento.
Atua na gestão de processos, indicadores, demandas críticas e relacionamento com grandes contas e fornecedores.
Promove integração entre áreas, melhoria contínua e atualização da base de conhecimento, assegurando excelência operacional e técnica.
Requisitos:
Formação superior em ti.
Ampla experiência na supervisão de equipes de suporte técnico.
Expertise em ferramentas de gestão de chamados (como movidesk), sistematização de processos e controle de indicadores de performance (sla, nps).
Vivência em ambientes de atendimento técnico ao cliente final, com diferencial em empresas de tecnologia.
Conhecimento em sistemas de ponto eletrônico, controle de acesso e gestão empresarial.
Dias da Semana: De segunda-feira à sexta-feira
Horário / Período: Comercial
Os interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional #J-18808-Ljbffr