VAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
SOBRE A EMPRESA
Organização com
mais de 100 anos de história
, referência na produção de alimentos naturais e saudáveis. Carrega em sua essência a união entre
tradição e inovação
, valorizando processos responsáveis, qualidade, sustentabilidade e o cuidado com as pessoas e com o meio ambiente. Atua no mercado nacional com portfólio em constante expansão, preservando sua identidade, origem e compromisso com a excelência.
Missão:
Criar e oferecer alimentos naturais, saudáveis e saborosos para o dia a dia.
Visão:
Ser referência nacional no segmento de doces e snacks saudáveis.
Valores:
Tradição, inovação, integridade, responsabilidade socioambiental e qualidade.
DESCRIÇÃO DA VAGA
O Assistente Administrativo será responsável por oferecer suporte às rotinas internas da empresa, garantindo organização, precisão de informações e fluidez operacional entre os setores.
Atuará diretamente no
controle de documentos, apoio às atividades financeiras, administrativas, contábeis e de recursos humanos
, além do uso contínuo de sistemas de gestão (ERP). É uma posição estratégica para manter a qualidade e confiabilidade dos processos internos.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
* Inserir, atualizar e acompanhar informações no sistema ERP.
* Elaborar e emitir relatórios administrativos e financeiros.
* Apoiar o setor contábil e financeiro no controle de notas fiscais, pagamentos, boletos e lançamentos contábeis.
* Auxiliar o setor de Recursos Humanos em rotinas como controle de férias, afastamentos e ponto.
* Organizar documentos, arquivos e cadastros físicos e digitais.
* Realizar atendimento interno e externo, atuando na comunicação entre setores e fornecedores.
* Apoiar em demandas gerais operacionais, manutenção de fluxo de informação e acompanhamento de serviços.
REQUISITOS TÉCNICOS (CONHECIMENTOS E EXPERIÊNCIAS NECESSÁRIAS)
* Experiência prévia em rotinas administrativas Vivência no controle de documentos, planilhas e organização de informações. Experiência em atendimento interno/externo e suporte a setores.
* Conhecimento em Pacote Office Excel (nível intermediário): uso de planilhas, filtros, PROCs simples, atualização e conferência de informações. Word e e-mail corporativo para produção de documentos e comunicação.
* Experiência com Sistemas de Gestão (ERP) Cadastro e atualização de dados; Lançamentos financeiros e administrativos; Emissão e controle de relatórios.
* Noções de rotinas financeiras e/ou contábeis Apoio no controle de contas, boletos, notas fiscais, apontamentos ou lançamentos. Não precisa ser especialista, mas deve ter prática na conferência de dados.
* Organização e Controle Administrativo Manter arquivos físicos e digitais atualizados; Seguir rotinas e fluxos padronizados.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS (ATITUDES E HABILIDADES)
* Organização e atenção aos detalhes: evita erros e retrabalho.
* Responsabilidade e cumprimento de prazos: atividades dependem de precisão.
* Boa comunicação e clareza na informação: lida com vários setores simultâneos.
* Facilidade para aprender e se adaptar: sistema ERP + processos internos.
* Proatividade: antecipar necessidades, não apenas executar tarefas.
* Ética e sigilo: lida com informações internas e às vezes sensíveis.
REQUISITOS DESEJÁVEIS (NÃO OBRIGATÓRIOS, MAS DIFERENCIAIS)
* Formação técnica ou superior em andamento: Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.
* Experiência em empresas com departamentos estruturados ou ambiente corporativo.
* Vivência em controle financeiro diário, conciliação e organização de documentos.
CONDIÇÕES DO TRABALHO
* Regime: CLT
* Salário: R$ 3.300,00 (fixo) + Participação nos Lucros (PLR)
* Benefícios: Vale Transporte
* Horário: Segunda a sexta-feira de 07h às 17h, 40h semanais
* Local: Distrito Industrial – Itabira/MG
Regime De Contratação
CLT
Departamento
Administrativo